Relações Públicas realiza acolhida para os novos alunos

rrpp

A Universidade Católica de Pernambuco, por meio do curso de Relações Públicas, realizou acolhida aos alunos novatos, transferidos de outra Instituição de Ensino Superior, na noite desta quinta-feira, dia 8. Os alunos foram recepcionados pelo coordenador do curso, professor Alfredo Sotero, e pelos professores Breno Carvalho e Franklin Santos, na Agência Experimental de Relações Públicas – Agerp, sala 410, 4º andar do bloco A.

rrppApós as boas-vindas do professor Alfredo Sotero, os professores Breno Carvalho, que também é coordenador do curso de Jogos Digitais, e Franklin Santos, que atua como coordenador do cerimonial da Assembleia Legislativa do Estado, apresentaram suas disciplinas e falaram sobre o cenário da profissão e mercado de trabalho aos alunos novatos. Participaram da acolhida os alunos veteranos Givysson Rodrigues, Yanna Marques e Laís Rosa.

O curso de Relações Públicas da Unicap, que completa 43 anos em 2013, é o mais premiado do Norte e Nordeste, com mais de 50 prêmios nacionais, a grande maioria em primeiro lugar.

rrppO coordenador do curso Alfredo Sotero falou sobre a chegada dos novos alunos. “Estamos satisfeitos por receber esses oito alunos, que foram acolhidos nesse nosso primeiro dia de aula. Eles vão dinamizar ainda mais o que a gente vem fazendo no curso.”

rrppKarolina de Melo Silva fala da boa expectativa de estudar na Unicap. “Esse momento que estamos passando de entrar na Católica é muito positivo, porque foi uma luta para chegarmos até aqui. Por isso, estamos muito ansiosos e com pensamentos positivos.”

rrpp“A esperança da gente foi renovada em relação ao curso e em relação à carreira e fazer parte agora de uma universidade renomada e tradicional como a Unicap, com todo apoio e toda estrutura, não tenho nem como descrever”, revela Julliana de Almeida Guimarães.

rrpp“Ser aluno da Unicap tem um impacto muito grande de realidade. A gente estudava em uma escola isolada, um curso isolado, a gente só tinha contato com estudantes e professores só de Relações Públicas e aqui a gente convive com outros cursos, a gente convive em um lugar que é tradição em ensino superior em Pernambuco, a Católica é referência. As possibilidades de network são maiores”, comentou Felipe Medeiros.

One Comment