Reitor da Universidade Federal de Sergipe e representantes da Universidade de Buenos Aires visitam a Unicap

Da esquerda para a direita, Paulo Maia, Jorge Bercholc, Rodrigo Pellegrino, Márcio Waked, Ângelo Antoniolli, Christian Cao e Marcelo Labanca / Fotos: Carla Siqueira

A Universidade Católica de Pernambuco recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 3 de abril, a visita do Reitor da Universidade Federal de Sergipe, professor Ângelo Antoniolli, e representantes da Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires, professores Jorge Bercholc e Christian Cao.

O grupo foi recepcionado no gabinete do Reitor Padre Pedro Rubem, pelo Pró-reitor Administrativo, professor Márcio Waked, pelo chefe de Gabinete do Reitor, Rodrigo Pellegrino, pelo coordenador do Programa de Pós-graduação em Direito – PPGD, professor Marcelo Labanca, e pelo coordenador de Intercâmbio da Católica, Paulo Maia.

A conversa, em tom amigável, durou uma hora e meia, sobre as instituições, suas particularidades e semelhanças, do ponto de vista do Ensino, Pesquisa e Extensão. Abordaram também possibilidades de parcerias, intercâmbios e compartilhamento de pesquisas.

Ao final, os visitantes foram presenteados, pelo professor Márcio Waked, com a Xilogravura, estampada em azulejo, em alusão aos 75 anos da Unicap, feita pelo famoso cordelista e xilogravurista brasileiro, José Francisco Borges, mais conhecido como J. Borges.