Reitor da Católica recebe novos alunos de Cabo Verde

Na foto: Patrik Afonso, Yekini Pereira, Padre Pedro Rubens, Kevin dos Santos e Elvis Carlos

Texto: Dell Souza. Foto: Bruno Queiroz.

O Reitor da Universidade Católica de Pernambuco, Padre Pedro Rubens, acolheu, na última sexta-feira (1), mais dois alunos da Diocese de Mindelo, de Cabo Verde, na África. Os jovens chegaram ao Brasil com o intuito de fazer exames admissionais, excepcionais, para o curso de Filosofia da Unicap. Kevin Joel Rocha dos Santos e Yekini Tinothiy Fortes Pereira se juntaram a Patrik Mendes Afonso e Elvis Jorge Fortes Carlos, que estão já estão cursando o 3º período do curso de Filosofia da Católica.

“Espero fazer uma experiência muito positiva, o Brasil é um país acolhedor e a Católica tem essa tradição”, disse Kevin dos Santos, que falou de sua primeira impressão. “A impressão com relação à Católica é a melhor possível. Já posso dizer, até pelas experiências dos companheiros, que é um Universidade que tem conforto, qualidade e excelência acadêmica”, finalizou.