Reitor da Católica participa de cerimônia em comemoração aos 70 anos da UFPE

Captura-de-tela-2016-08-11-10
Foto: Reprodução do vídeo transmitido, via Facebook, pela Ascom UFPE

Com informações e fotos da Ascom da UFPE.

O Reitor da Universidade Católica de Pernambuco, Padre Pedro Rubens, participou na manhã desta quinta-feira, dia 11, da cerimônia comemorativa aos 70 anos da Universidade Federal de Pernambuco, no Auditório Reitor João Alfredo, no prédio da Reitoria da UFPE. O evento teve início às 9h30, com pronunciamentos do Reitor Anísio Brasileiro, da Vice-Reitora Florisbela Campos e do presidente da comissão comemorativa, professor Silvio Romero Marques. O evento contou com a palestra “A importância da língua portuguesa para a solidariedade e integração entre os povos”, proferida pelo Reitor da Universidade de Coimbra (Portugal), professor João Gabriel.

A programação oficial do início das comemorações se prolonga até o dia 15 e está disponível no hotsite dos 70 anos (70anos.ufpe.br). No decorrer dos próximos 12 meses, serão realizados outros eventos vinculados às comemorações dos 70 anos.