Recital do Madrigal Lindbergh Pires celebra os 71 anos da Unicap

DSC_0199O Madrigal Lindbergh Pires se apresentou na noite desta quinta-feira (26) no auditório G2 como parte das comemorações dos 71 anos da Universidade Católica de Pernambuco. O recital Un Viaggio in Italia contou com a presença do Reitor, Padre Pedro Rubens, e do Pró-reitor Comunitário, Padre Lúcio Flávio, além de professores, alunos e funcionários.

Nas saudações iniciais, Padre Pedro relembrou o Irmão Lindbergh Pires, falecido em dezembro do ano passado, e o Jubileu de Diamante da Unicap. “Cada vez que vocês cantarem, ele estará mais feliz lá no céu por ter deixado e multiplicado talentos. Vamos ao Jubileu de Diamante, lapidando a pedra. Hoje o brilho é de vocês”.

A apresentação contou com a participação do MPB Unicap e do pianista Alison Queiroz, sob a regência de Jadson Oliveira.

Madrigal