Quem pagar a taxa de inscrição do vestibular do meio do ano até esta sexta-feira terá desconto

As inscrições para o Vestibular do meio do ano da Universidade Católica de Pernambuco já estão abertas e vão prosseguir até 7 de julho. Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Fisioterapia, História, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. A seleção será realizada pelas notas do Enem 2010, 2011 ou 2012 ou por meio da prova do vestibular tradicional. A inscrição deve ser feita pelo site www.unicap.br/vestibular. O valor da taxa de inscrição será de R$ 90,00, mas quem efetuar o pagamento até o dia 14 de junho terá direito a um desconto e pagará  R$ 70,00.

Os candidatos que estudaram todo o ensino médio em escola pública terão desconto de 50% no valor da taxa de inscrição, ou seja, pagarão R$ 45,00. Mas quem efetuar o pagamento até o dia 14 de junho terá direito a um desconto e pagará R$ 35,00. Após  fazer a inscrição no site, quando imprimirão o boleto, deverão efetuar o pagamento na sede da Comissão de Aplicação do Vestibular (Coave), onde deverão apresentar comprovação com histórico escolar ou declaração da escola onde estudaram. Os demais candidatos farão a inscrição no site, imprimirão o boleto para pagamento e deverão pagar em qualquer banco ligado ao sistema de compensação nacional.

Todos os candidatos que concorrerão com as notas do Enem deverão apresentar na sede da Coave original e cópia do boleto quitado e original e cópia do boletim com a nota do Enem que usará para concorrer. As provas do Vestibular serão realizadas no dia 13 de julho, das 8h às 13h. Mais informações pelo fone 2119.4143 ou acesse http://www.unicap.br/vestibular