Publicidade realiza 8ª edição do Vitrine, dia 24

Foto: Marina Maranhão

Alunos do 5º período do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco realizam, quinta-feira (24), pela manhã e à tarde, a 8ª edição do Vitrine, Feira de Promoção de Vendas. O evento, que acontece no hall do bloco G, é uma atividade da disciplina de Promoção de Vendas, lecionada pela professora Thelma Guerra.

A novidade desta edição é a parceria exclusiva com a empresa alimentícia Kraft Foods, onde os alunos, divididos em grupos, colocaram em prática o conteúdo aprendido em sala de aula no planejamento da ação promocional de vendas de sete produtos da Kraft Foods: Tang, Club Social, Sonho de Valsa, Bis, Laka, Chiclets e Halls.

“É muito importante esse contato dos alunos com a prática, trabalhando com o cliente real e executando a campanha. Em outras edições do Vitrine os clientes gostaram tanto do trabalho dos alunos que passaram a utilizar suas ideias apresentadas na Feira de Promoção de Vendas”, explica a professora Thelma Guerra.