Provas do Vestibular 2013 da Católica serão realizadas no dia 15 de dezembro

Os feras que se inscreveram no Vestibular 2013 da Universidade Católica de Pernambuco farão as provas no próximo sábado (15), das 8h às 13h. Os candidatos responderão 32 questões de português, língua estrangeira (inglês, francês ou espanhol), história, geografia, matemática, física, química e biologia, além da redação.

Os cartões de inscrição estarão disponibilizados no site www.unicap.br/vestibular no período de 12 a 14 de dezembro. O local de realização das provas estará indicado no cartão de inscrição. Os candidatos deverão chegar à Católica com uma hora de antecedência e deverão estar com documento de identificação que contenha foto e com o cartão de inscrição, além de caneta esferográfica azul ou preta.

Jornada de Portas Abertas – No dia da prova, haverá uma programação especial para os acompanhantes dos vestibulandos, que vai transformar a expectativa das horas de espera num momento de confraternização. A biblioteca climatizada irá disponibilizar jornais, revistas e computadores com acesso à internet. Professores e alunos dos cursos de Fisioterapia e Psicologia irão desenvolver técnicas de relaxamento, dinâmicas de grupo, pilates e massagens.

Já os funcionários da Divisão de Ação Social e da Diretoria de Gestão Escolar estarão a disposição para dar informações sobre todos os tipos de bolsas e financiamentos disponíveis na Universidade e o calendário de matrícula. A Capela da Universidade também estará aberta ao público. Mais informações pelo fone 2119-4143