Provas do Vestibular 2011 serão realizadas neste sábado

O Vestibular 2011 da Universidade Católica de Pernambuco será realizado neste sábado, dia 11 de dezembro, das 8h às 13h, no bloco G da Universidade. Enquanto os candidatos estiverem respondendo aos exames, os pais e acompanhantes dos ‘feras’ vão poder participar de atividades culturais, dinâmicas de grupo, oficinas de alongamento na Biblioteca Central da Católica e, também, momentos de oração na capela. Segundo o presidente da Comissão de Aplicação do Vestibular da Católica, professor Reginaldo Lourenço da Silva, a Universidade já está com toda a estrutura montada para o vestibular. “Estamos prontos. A equipe da programação receptiva já está preparada para acolher os pais e os acompanhantes dos candidatos. Agora é com os candidatos”, disse. O professor Reginaldo lembrou que os estudantes devem chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, trazendo o cartão de inscrição e um documento com foto.

Os cartões de inscrição já estão disponíveis no site da Católica: www.unicap.br. Mais informações pelo fone 2119.4143