Prorrogadas, até quinta-feira, as inscrições para a 2ª chamada do Vestibular 2011

Atendendo a inúmeros pedidos, recebidos por e-mail e por telefone, a Universidade Católica de Pernambuco decidiu prorrogar, até o próximo dia 10 de fevereiro, quinta-feira, as inscrições e o pagamento da taxa de inscrição da 2ª chamada do Vestibular Unicap 2011, para os que desejam ingressar na Universidade com a nota do Enem.

Serão aceitas as notas do Enem 2010, 2009 e 2008. As inscrições devem ser feitas no site www.unicap.br e o pagamento da taxa de R$ 60,00 deve ser efetuado na Comissão de Aplicação do Vestibular (Coave), localizada no campus da Católica, ao lado da Fasa Gráfica, na Rua do Príncipe, 526. Os interessados têm até as 16 horas do dia 10 de fevereiro para fazer a sua inscrição, pagar a taxa na tesouraria da Coave e apresentar o boletim do Enem. No dia 10 de fevereiro, à noite, será divulgada a relação dos aprovados, cuja matrícula acontece no dia 11, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, no campus da Unicap.

CONFIRA OS CURSOS:

Administração; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Engenharia Ambiental; Filosofia (bacharelado e licenciatura); Física (licenciatura); Fisioterapia; Fonoaudiologia; História;  (licenciatura); Jornalismo; Letras Português e Espanhol; e Letras Português e Inglês (licenciaturas); Psicologia; Publicidade e Propaganda; Química (licenciatura); Relações Públicas; Serviço Social; Teologia (bacharelado); Curso Tecnológico de Eventos; Curso Tecnológico de Fotografia e Curso Tecnológico de Gestão