Projeto Voluntariado Universitário da Unicap (VOU!) é finalista de prêmio nacional

O projeto Voluntariado Universitário da Unicap (VOU!) é finalista do 1º Prêmio de Aprendizagem Solidária – Experiências que transformam, realizado pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec).

A Católica concorre na categoria Ensino Superior com outras seis instituições do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, São Paulo e Paraná. Ao todo, 223 projetos foram inscritos e 33 foram selecionados como finalistas. São iniciativas de 14 estados de todas as regiões do país. Os  vencedores serão conhecidos no dia 26 de novembro.

Cenpec é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem como objetivo o desenvolvimento de projetos, pesquisas e metodologias voltados à melhoria da qualidade da educação pública e a incidência no debate público.

Clique aqui e conheça as diversas ações do VOU!