Projeto social que tem reduzido criminalidade será apresentado na 13ª Semana de Integração da Unicap

Oficiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco estarão presentes na 13ª Semana de Integração da Unicap a convite da coordenadora do curso de Turismo, professora Rosilei Montenegro. Eles vão ministrar palestra nesta quarta-feira (21), às 19h, na sala 603 do bloco G, sobre projetos sociais que estão realizando em 22 bairros e que têm contribuído para a redução da criminalidade.

Após a palestra da equipe do 11º BPM, uma ex-aluna de Turismo vai apresentar seu trabalho de conclusão de curso sobre o turismo no Morro da Conceição.

Além dessas apresentações, alunos da professora Rosilei no curso de Eventos vão ministrar, amanhã à tarde, uma oficina de lazer e uma aula de forró. Haverá também uma apresentação de uma ex-aluno de Turismo sobre o trabalho de conclusão de curso sobre o