Projeto Horizonte e Grupo Teatral Horizonte promovem curso gratuito de Interpretação Teatral

O Projeto Horizonte da Universidade Católica de Pernambuco e o Grupo Teatral Horizonte realizam, de agosto a dezembro de 2017, o curso de Interpretação Teatral, às quintas-feiras, das 14h às 17h, na Brinquedoteca do 3° andar do bloco B, salas 309 e 310. As inscrições, que podem ser feitas na data e local do curso, são gratuitas e se encerram quando preencher as últimas vagas disponíveis.

Interpretação Teatral é um curso livre do Projeto Horizonte, que é um projeto social de extensão da Licenciatura Plena em Pedagogia, realizado pelo Grupo Teatral Horizonte e é destinado a jovens e adultos, a partir dos 12 anos de idade. As aulas são ministradas pelo professor-educador e aluno do curso de História da Católica, Augusto Oliveira. A coordenação do Projeto Horizonte é da professora da Unicap Tânia Nery.

As aulas acontecerão até dia 7 de dezembro, com uma grande apresentação e entrega de certificados. O tema deste semestre é “A Aventura do Teatro”, de Maria Clara Machado, criadora do Teatro Tablado no Rio de Janeiro, além de ser autora de clássicos do Teatro Infantil, tais como: “Pluft, o Fantasminha”, “O Rapto dos Cebolinhas”, “O Cavalinho Azul”, entre outros.
O curso é totalmente gratuito e basta levar cópia do RG, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3×4. Menor de idade terá que ir acompanhado pelo responsável portando cópia do RG, CPF e comprovante de residência, e já participará das aulas.

Informações pelos telefones:
(81) 9.8695-5189 / 9.9651-9061 – Augusto de Oliveira;
(81) 9.9690-0422 – Bruna Guimarães;
(81) 9.9651-0291 – professora Tânia Nery.