Programa Voluntariado Universitário da Unicap e Magis-PB desenvolvem ação com crianças e adolescentes

O Programa de Voluntariado Universitário da Católica (VOU!) está desenvolvendo uma ação voltada para pessoas em situação de rua no Recife e também para crianças e adolescentes da periferia de Olinda atendidas pela Casa Vincular. As atividades, em parceria com o Programa Magis, são feitas por dez voluntários.

Neste domingo (21), os voluntários tiveram uma capacitação sobre expressão corporal e dinâmicas ministradas pela colaboradora do Magis Paraíba, Priscila Cardoso. Os integrantes do grupo Magis Paraíba que estão atuando em Pernambuco são de estudantes de Direito, Fisioterapia, Psicologia, Engenharia. “São jovens que vivem em comunidade, partilha de vida e trabalhos coletivos”, ressaltar o coordenador do VOU!, João Elton.