Programa Universidade Não tem Idade vai promover minicurso sobre Diplomacia e Política Externa Brasileira

A Universidade Católica de Pernambuco através do programa “Universidade Não tem Idade”, em parceria com o Instituto Humanitas Unicap, vão promover nos meses de Abril e Maio o minicurso de Diplomacia e Política Externa Brasileira.

O curso tem por objetivo avançar na análise crítica e reflexiva sobre os principais temas, correntes e paradigmas da ciência das Relações Internacionais atualmente. As aulas vão acontecer todas quartas-feiras, e serão ministradas pelo assessor de relações interinstitucionais e internacionais da Unicap, prof.dr. Thales Castro.

As aulas vão acontecer nos dias 18 e 25 de abril e nos dias 2 e 9 de maio, no horário das 9h às 12h. O minicurso, tem carga horária de 12 horas/aulas. Os encontros serão no Espaço Cultural do Centro de Teologia e Ciências Humanas(CTCH), localizado no 1º andar do bloco B da Instituição. O valor da inscrição é de R$ 30.

Outras informações – 2119-4346 (Instituto Humanitas Unicap) ou

2119-4220 (Assessoria de Relações Internacionais Unicap).