Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento de Processos Ambientais é apresentando na 13ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

snct-2016-face

A programação da 13ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia teve continuidade na tarde desta terça-feira (18), na Universidade Católica de Pernambuco, com palestra da coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento de Processos Ambientais, Profª Drª Clarissa Daisy da Costa Albuquerque.

Ela falou sobre o PPGDPA, abordando temas como: Processo Seletivo, Projetos, Órgãos de Fomento à Pesquisa, Bolsas de Estudos e Mercado de Trabalho.

A professora Clarissa também dialogou com os alunos presentes perguntando sobre o que os levou a escolher a área de meio ambiente e também como conheceram o mestrado da Universidade e o que acrescentou na vida pessoal e acadêmica de cada um.