Professores Gilbraz Aragão e Newton Cabral são eleitos presidente e conselheiro da ANPTECRE

Professor Gilbraz no centro da imagem

Uma ótima notícia para a Universidade Católica de Pernambuco. O Prof Dr Gilbraz Aragão, do Mestrado e Doutorado em Ciências da Religião da Unicap, foi eleito nesta segunda-feira, por unanimidade, presidente do Conselho Diretor da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Teologia e Ciências da Religião (ANPTECRE) para o biênio 2016-2018. Ele era o vice-presidente da entidade.

A eleição aconteceu durante a Assembleia Anual da associação, realizada no Campus Perdizes da PUC de São Paulo. Na ocasião, o Prof Dr Newton Cabral, coordenador do Mestrado e Doutorado em Ciências da Religião da Unicap, também foi eleito para o Conselho Fiscal.

Professor Newton a esqueda

O Reitor da Católica, Padre Pedro Rubens, ressaltou a importância dessa eleição para a Universidade. “À frente da ANPTECRE, uma entidade de tanta relevância, Gilbraz e Newton vão poder dar continuidade ao trabalho de articulação e projeção de nossa Universidade e de nossos programas de Pós-Graduação”, destacou.

O Prof Dr Cláudio Vianney, coordenador do Mestrado em Teologia da Unicap, também participou da Assembleia Anual da ANPTECRE.