Professores de Letras e de Fonoaudiologia vão participar do Congresso Mundial de Educação Especial

O professor Antonio Coutelo, do curso de Letras, e a professora Wanilda Cavalcanti, do curso de Fonoaudiologia e do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Unicap, apresentarão uma videoconferência no Congresso Mundial de Educação Especial (World Congress on Special Needs Education) da Universidade de Cambridge intitulada “The Performance of Educational Agents in the BSL-Portuguese-English Triangulation in Inclusive Classrooms”. O congresso WCSNE-2018 acontecerá no Møller Centre, Churchill College, da Universidade de Cambridge, Reino Unido, de 10 a 13 de dezembro de 2018. O evento se dedicará a avanços das teorias e práticas em Educação Especial.