Professores da Católica lançam dia 9 o livro 30 anos da Constituição Brasileira

Os Professores de Direito Constitucional da Universidade Católica de Pernambuco Glauco Salomão, Gustavo Santos, João Paulo Allain Teixeira e Marcelo Labanca são os organizadores do livro “30 anos da Constituição brasileira: balanço crítico e desafios à (re)constitucionalização”. A obra reúne cerca de 40 pesquisadores de várias instituições e Programas de Pós-Graduação em Direito do país com o objetivo de analisar os mais relevantes temas constitucionais das últimas três décadas. O livro também apresenta uma visão crítica sobre o momento atual do país e seus reflexos nas instituições e na proteção dos direitos e garantias fundamentais.

O lançando será no dia 9 de agosto, 19h, na Livraria Leitura, do Shopping Tacaruna, e contará com a presença dos organizadores e autores da obra para sessão de autógrafos.