Professora do Progama de Pós-graduação em Direito participará do  XIII Congresso Internacional ALED

A professora, do Programa de Pós-graduação em Direito da Unicap, Virgínia Colares irá participar do  XIII Congresso Internacional ALED, cujo tema é “Discursos de resistencia en contextos de posverdad: una mirada desde los estudios del discurso”, na cidade de Santo Domingo, a primeira República das Américas.

O congresso foi idealizado pela professora Adriana Bolivar, em 1995, em caracas na Venezuela. E  consiste no encontro de grupos de acadêmicos que se encontram a cada dois anos em uma cidade da América Latina.  Essa será a primeira vez que o evento acontece em uma cidade da América Central.

O encontro acontecerá dia 02 e 05 de dezembro de 2019 na Biblioteca Central Pedro Mir, da Universidad Autónoma de Santo Domingo, UASD Ciudad Universitaria, Sede central, Dist. Nac., S. D., República Dominicana.

Além de apresentar o trabalho o trabalho: “Discurso e descolonialidade: marcas da ideologia na superfície das decisões judiciais”, no GT Discurso de Resistencia, Vigínia Colares realizará o primeiro encontro da Rede de Estudos do Discurso Jurídico (REDEJUR).