Professora cubana lança livro na Católica nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (28), às 18h30, a Unicap irá promover debate com os professores Talía Fung Riverón, da Universidade de Havana (Cuba), e Manuel Barbosa Filho, da Universidade Federal da Paraíba.  O evento será realizado na sala 04 no térreo do bloco B, seguido de uma noite de autógrafos e coffee break às 20h, na livraria SBS.

A professora Talía Fung Riverón, que  também é presidente da Sociedade Cubana de Investigações Filosóficas e da Federação Internacional da Sociedade de Filosofia, lançará o livro “Reflexões e Metarreflexões Políticas”.  Já o professor Manuel Barbosa Filho, que também é fundador da Sociedade Cubana de Investigação e do Instituto Histórico Geográfico, lançará a obra “A Dialética na Investigação Científica”.