Encontro Pernambucano dos Estudantes de Administração será realizado em outubro

A 2ª Edição do Encontro Pernambucano dos Estudantes de Administração (EPEAD)  acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de outubro na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), trazendo como tema “Pernambuco em destaque: desafios para o desenvolvimento”. A Federação Nacional dos Estudantes de Administração – Estadual Pernambuco promove o evento com a intenção de discutir temas da atualidade de elevada importância social, bem como promover a integração entre os estudantes de Administração das diversas regiões do nosso Estado, propiciando-os melhor formação e maior conscientização.

Prometendo repetir o mesmo sucesso da primeira edição realizada em outubro de 2009 na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap),  o evento contará com palestrantes discutindo, sobretudo, o bom momento vivido pela economia pernambucana e casos que merecem destaque nesse cenário, além de debater outros temas de interesse para os administradores em formação.

Para fazer a inscrição, acesse o site http://www.epeadrecife10.com.br/index_arquivos/inscricao.htm.

Pacotes:

Acadêmico: Promocional R$ 50, 00, Primeiro Lote R$ 60,00, Segundo Lote R$ 70,00. Dará direito a:

–         Acesso ao Complexo Científico do EPEAD Recife – CCSA;

–         Kit Estudante

Cultural: Promocional R$ 20, 00, Primeiro Lote R$ 25, 00, Segundo Lote R$ 30,00. Dará direito a:

–         Acesso a três festas do EPEAD.

Corporativo: Promocional R$ 80, 00, Primeiro Lote R$ 100, 00, Segundo Lote R$ 120,00. É exclusivo para os profissionais e empresários e dará direito a:

–         Acesso ao Complexo Cientifico EPEAD Recife – CCSA;

Kit Profissional.

PROMOCIONAL – Até 31 de Agosto (ou até atingir o limite de 70 inscrições)

1° LOTE – De 01 a 30 de setembro

2° LOTE – A partir 01 de outubro

Pacotes:

Acadêmico: Promocional R$ 50, 00, Primeiro Lote R$ 60,00, Segundo Lote R$ 70,00. Dará direito as seguintes aberturas:

Acesso ao Complexo Científico do EPEAD Recife – CCSA;

Kit Estudante

Cultural: Promocional R$ 20, 00, Primeiro Lote R$ 25, 00, Segundo Lote R$ 30,00. Dará direito a seguinte abertura:

Acesso a três festas do EPEAD.

Corporativo: Promocional R$ 80, 00, Primeiro Lote R$ 100, 00, Segundo Lote R$ 120,00. É exclusivo para os profissionais e empresários. Dará direito a seguinte abertura:

Acesso ao Complexo Cientifico EPEAD Recife – CCSA;

Kit Profissional.

Promocional até 31 de Agosto (ou até atingir o limite de 70 inscrições)

1° LOTE – De 01 a 30 de setembro

2° LOTE – A partir 01 de outubro