Priscila Krause faz palestra para alunos de Jornalismo da Unicap

Os alunos da cadeira de Ciências Políticas, ministrada pelo professor Juliano Domingues, do curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco, receberam na noite desta quarta-feira (23) a ex-aluna do curso e atual vereadora da cidade do Recife, Priscila Krause. Líder da oposição ao prefeito João da Costa na Câmara dos Vereadores, Priscila falou justamente sobre O Papel da Oposição numa Democracia Representativa.

Priscila Krause falou um pouco sobre a atual situação da Câmara dos Vereadores recifense, e explicou que hoje apenas seis dos 37 vereadores são da oposição. “Oposição é minoria mesmo, porque se fosse maioria seria governo”, frisou Priscila. Ela expôs ainda a sua opinião sobre os partidos políticos brasileiros que estão em constante mudanças e não têm uma linha ideológica tão rígida como nos Estados Unidos e na Inglaterra.

Para terminar a noite, o professor Juliano, que foi também o mediador da palestra, iniciou o debate realizando duas perguntas. Depois, a palavra foi aberta aos alunos.