Primeiro dia do Vestibular 2015 marcado pela tranquilidade

DSC_1598A movimentação no campus da Unicap ficou mais intensa com a saída dos feras, a partir das 11h. A grande maioria cansada, depois de passar no mínimo 3h resolvendo as questões de múltipla escolha. Muitos também satisfeitos, por terem feito uma boa prova.

DSC_1590Breno Teixeira do Rego, que disputa uma vaga no curso de Direito, demonstrou estar confiante. “Estou esperançoso de que fiz uma boa prova, mesmo ela sendo bastante trabalhosa e cansativa. Acho que me saí bem no geral.” Já Maria Luiza Barbosa, que pretende entrar no curso de Arquitetura, não sabe como se saiu na prova de múltipla escolha, mas aprovou o tema da Redação. “A gente procura estar sempre confiante, mas gostei mesmo da Redação, achei o tema bom para escrever.”

O vestibular da Unicap continua neste domingo (21) com provas para os cursos da área de Saúde. Só é permitida o uso de canetas esferográficas de cor azul e é proibida a entrada com aparelhos celulares nas salas. Os portões fecham às 8h.