Polo Gastronômico terá opções para todos os paladares na 15ª Semana de Integração

Por Marcela Coutinho

Com um cardápio para todos os gostos, o Polo Gastronômico da 15ª Semana de Integração, que será realizada de 24  a 27 de outubro,  foi ampliado e contará com três espaços diferentes.

Seis food bikes estarão no Jardim com vários lanches, como empadas, brownies, sanduíches rústicos, sacolés, palhas italianas e chás. Já no estacionamento do Bloco A, ficarão estacionados cinco food trucks, oferecendo de comida japonesa a pratos veganos, passando por hambúrguer gourmet, espetinho e cone de pizza.

Para quem preferir uma opção mais saudável, ao lado da Biblioteca funcionará o Polo de Orgânicos, oferecendo sanduíches, sucos verdes, pães artesanais e salgados naturais.

O horário de funcionamento será de 9h às 21h e os preços foram ajustados para caber no bolso dos estudantes e de toda a comunidade universitária ou não. Opções não vão faltar!