Passeio Ciclístico fará parte das comemorações dos 59 anos da Católica

No dia 17 de outubro, às 9h, a Universidade Católica de Pernambuco promoverá um passeio ciclístico, que fará parte das comemorações dos 59 anos da instituição.

A concentração será na frente da Universidade, na Rua do Príncipe, e o trajeto será até o Marco Zero, onde haverá uma pausa para descanso e, depois, o retorno para a Universidade, tendo como linha de chegada o estacionamento dos alunos. Lá,  haverá sorteio de alguns brindes, inclusive bicicletas.

E quem não tem bicicleta não precisa ficar triste, no dia serão disponibilizadas bicicletas para aluguel. Também não é preciso se preocupar  com a segurança, pois o passeio conta com o apoio da CTTU, da Polícia Militar e do Samu. E ainda, com toda estrutura da CICLO ADVENTURE.

As inscrições começarão no dia 1º de outubro e poderão ser feitas até o dia 17, na Coordenação Geral de Esportes (Cogesp), que fica no estacionamento dos alunos, como também, na Rota da Natureza, situada a Av. Eng. Antonio de Góes, 115 – Pina.

Outras informações no telefone 2119-4187