Parceria entre Unicap e Aliança Francesa garante descontos para alunos e funcionários

Professores, alunos e funcionários da Universidade Católica de Pernambuco que desejam aprender a falar e a escrever em francês não podem perder esta oportunidade. Estão abertas as matrículas para novas turmas organizadas pela Aliança Francesa. A parceria garante descontos de 100% na matrícula e de 30% na mensalidade. Há duas opções de pagamento: cinco parcelas de R$ 209,65 ou seis de R$ 174,65.

Os horários e o local das aulas também foram pensados para dar mais comodidade à comunidade acadêmica. As aulas irão acontecer sempre das 12h30 às 14h na Biblioteca da Unicap com início em 6 de agosto. Outras informações podem ser obtidas na Assessoria de Cultura da Universidade pelo telefone 2119-4443 ou pelo email leo@unicap.br. Confira abaixo a programação e os respectivos professores.

Turma A1.1 (Iniciante 1º nível)

Profa. Louise
Dias: Terças e quintas-feiras

Turma A1.2  (Iniciante 2º nível)