Parceria da Católica com o site Walmart oferece vantagens exclusivas para funcionários, professores e alunos

A Universidade Católica de Pernambuco e o site Walmart.com.br mantêm uma parceria que oferece uma série de vantagens exclusivas para todos os alunos, professores e funcionários da Universidade. Nos itens das categorias de DVDS e Blurays, Beleza e Saúde e Eletroportáteis o desconto agora é de 10%.  Nas compras acima de R$ 499,90, os alunos, professores e funcionários ganharão gratuitamente um celular Samsung GT-E1086. Outros cinquenta mil produtos do site estão sendo vendidos com uma redução de 5% no valor.

Além do preço baixo, a página possui funcionalidades exclusivas e navegação simples e otimizada para facilitar a localização dos produtos desejados, tornando a experiência de compra ainda mais agradável. O Walmart.com.br aceita todos os cartões de crédito e também possui as opções de débito em conta e boleto bancário. O cliente tem, ainda, a possibilidade de dividir o valor da compra em dois ou mais cartões de crédito, bastando definir o valor em cada cartão.

Atitudes efetivas que demonstram preocupação em atender as necessidades do consumidor renderam ao site de compras o “Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C”, na categoria “Diamante Azul” (melhor prêmio da categoria), concedido pela empresa e-bit,  especializada em comércio eletrônico há dez anos, pioneira na realização de pesquisas sobre hábitos e tendências de e-commerce no Brasil. Segundo a premiação, o site passa a ser a melhor loja da internet brasileira de 2010, reafirmando os pilares que o Walmart.com.br oferece aos consumidores: preço baixo todo dia, melhor experiência de compra e melhor fornecimento. Atualmente, o e-commerce do Walmart possui mais de 50 mil itens e deve chegar ao final do ano com, no mínimo, 70 mil.

Para conhecer mais sobre as vantagens, novidades e promoções da loja virtual do Walmart Brasil, o aluno, professor  ou funcionário da Católica pode acessar o hotsite da parceria: www.walmart.com.br/unicap ou realizar a compra pelo televendas 3003-6000, informando o código “UNICAP”.