Palestra aborda “Hegel como Pensador da Ilustração”

Quem morreu na Sexta-feira Santa especulativa? Hegel como Pensador da Ilustração. A indagação é o tema da palestra que será realizada pelo Instituto Humanitas nesta segunda-feira (22), às 19h, no auditório do CTCH, localizado no 1º andar do bloco B. O evento gratuito terá como palestrante o Prof. Dr. Georg Sans, da Universidade Gregoriana de Roma, e como integrantes da mesa o Prof Dr. e Reitor da Unicap, Padre Pedro Rubens, e o Prof. Dr. Karl Heinz Efken. Informações pelo telefone 2119-4346.

Minicurso sobre Kant – O professor Georg também irá ministrar o minicurso Lei Moral e Sumo Bem: “A Crítica da Razão Prática”, de Kant. As aulas irão ocorrer entre 23 e 26 de agosto também das 19h às 21h, no auditório do CTCH. A taxa de inscrição custa R$ 15,00. Informações e inscrições pelo telefone 2119-4176 ou pelo site do Humanitas Unicap www.unicap.br/ihu.