Reitor e Pró-reitores da Católica tomam posse em noite prestigiada

IMG_3617

O Prof. Dr. Padre Pedro Rubens Ferreira Oliveira foi reconduzido à Reitoria da Unicap. Este será o terceiro mandato dele, que assumiu a função em 2006. Também foram reempossados a Pró-reitora Acadêmica, Profª Drª Aline Grego; o Pró-reitor Administrativo, Prof. Msc Luciano Pinheiro; e o Pró-reitor Comunitário, Prof. Dr. Padre Lúcio Flávio Ribeiro Cirne. A cerimônia, ocorrida na última quinta (30), foi presidida pelo Superior Provincial da Província Jesuíta do Brasil Nordeste, Padre Miguel Martins.

A solenidade contou com as presenças do secretário estadual de Cultura, Marcelo Canuto, que representou o governador Eduardo Campos; do vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira; do arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido; do reitor da UFPE, Prof. Dr. Anísio Brasileiro; do reitor em exercício da UFRPE, Prof. Dr. Marcelo Carneiro Leão; do reitor da Universidade do Vale do Itajaí e vice-presidente da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias (Abruc), Prof. Dr. Mário César dos Santos; e do reitor da Universidade Metodista de São Paulo, Márcio de Moraes.

Confira no link https://www1.unicap.br/assecom1/?p=44980 o discurso na íntegra.