Organizador da Campus Party faz palestra para os alunos do curso de Eventos da Unicap

Palestra Campus PartyO curso de Eventos da Universidade Católica de Pernambuco promoveu, na última sexta-feira (24), uma palestra com o professor Genésio Gomes da Cruz Neto, curador da parte de Startup & Makers da Campus Party Recife e idealizador e coordenador do programa Células Empreendedoras. A CPRecife é o maior evento de inovação tecnológica do ano em Pernambuco e será realizada entre os dias 22 e 26 de julho. O encontro com o professor Genésio foi organizado pelos alunos Vanessa Barbosa da Silva e Sidney Andrade, do curso de Eventos.

Responsável pelo Células Empreendedoras, programa que visa ajudar as universidades a melhorar na parte de inovação, professor Genésio explicou e comentou sobre a ação que ele está organizando para a Campus Party Recife. “Eu faço o Células anualmente aqui (Unicap) e só fui chamado para organizar a parte de Startups da CPRecife por conta disso, então acho importante apresentar esse programa aos alunos. Além disso, apresentei o que pretendemos fazer durante a Campus, que é um evento enorme e que estamos preocupados com cada detalhe para satisfazer o nosso público.”

O evento fez parte do ciclo de palestras organizadas pelos alunos do curso de Eventos e acontecem uma vez por semestre. O tema deste encontro foi Curadoria (um curador é o responsável pela organização de um evento).