Novos professores e funcionários da Unicap são acolhidos

A Gerência de Recursos Humanos e a Assessoria de Integração da Pró-reitoria Comunitária da Católica deram as boas-vindas aos novos professores e funcionários que passaram a fazer parte da equipe da Unicap neste semestre 2018.2. O grupo se reuniu para uma conversa no anfiteatro do bloco G4 na tarde desta terça-feira (12).

A acolhida foi conduzida pelo Pró-reitor Comunitário, Prof. Dr. Padre Lúcio Flávio Ribeiro Cirne, e pelo gerente de RH da Universidade, Karla Theonilla. Eles apresentaram aos novos integrantes o organograma, fluxos e informações relevantes sobre a Católica. No grupo havia funcionários da Diretoria de Gestão Escolar e docentes do curso de Medicina.

Gente como o professor Carlos Alberto Sá Marques. “Encontro aqui uma Universidade extremamente organizada se comparada com os parâmetros que a gente está acostumada a ver no serviço público. A gente sente que aqui você está totalmente amparado para fazer a formação de um médico de qualidade”.

A professora Roberta Soares, também do curso de Medicina, era outra que alimentava boas expectativa sobre a nova Casa era . “Estou muito feliz e motivada em fazer parte da Católica. Já venho percebendo os diferenciais no dia a dia e esse gesto de hoje (a acolhida) só confirma isso”.