Novos alunos estão cheios de expectativa para o início das aulas

No segundo dia de matrícula para os aprovados no 1º remanejamento do vestibular 2013 da Universidade Católica de Pernambuco, os novos alunos demonstraram muita expectativa para essa nova etapa em suas vidas.

Pela manhã, se matriculararam os feras dos cursos de Administração – Ciências Contábeis – Ciências Econômicas – Tecnol. em Eventos – Tecnol. Gestão Portuária –
Tecnol. Gestão Turismo – Tecnol. em Fotografia – Tecnol. Em Jogos Digitais Arquitetura e Urbanismo – Ciência da Computação – Engenharia Ambiental – Engenharia Civil – Engenharia Química – Física (Lic.) – Matemática (Lic.) – Química (Lic.). À tarde, foi a vez dos aprovados no curso de Direito se matricularem.

Heitor Granja, 18 anos, que concluiu o Ensino Médio no Colégio GGE e passou no vestibular para Engenharia Civil, comentou por que escolheu a Unicap para estudar: “A minha escolha foi pela qualidade da Universidade, que é bastante conhecida, respeitada e tem excelência”.  Ele ressaltou ainda que está bastante animado e ansioso para o começo das aulas. Já Raphael Gondim, 19 anos, ex-aluno do Damas e aprovado no curso de Direito,  enfatizou que  “a Católica é a Universidade particular mais conceituada, além de ter tradição e qualidade de ensino”.