Novos alunos de Engenharia Química começam as aulas cheios de expectativa

Os novos alunos de Engenharia Química tiveram nesta terça-feira (3) seu primeiro dia de aula na sala 611 do bloco G.  A Coordenadora Geral do 1º Ciclo, Fátima Breckenfeld, deu as boas-vindas aos alunos. No decorrer da semana, eles irão conhecer os laboratórios do curso. Os calouros estão bastante motivados e cheios de expectativa.

Polyana Brandão, 18 anos

“Terminei o técnico em Química no Cefet e agora quero aprimorar, aprender coisas mais avançadas. A Católica é uma ótima universidade e tem o melhor horário pra mim, diz Polyana Brandão, 18 anos.

Rodrigo Burégio, 18 anos

“Quero estudar o que eu gosto, quero ser professor de química. Sempre quis fazer engenharia, então achei a escolha certa. Sei que a gama de profissionais aqui é muito boa, e a Católica é a melhor na área de exatas”, destaca Rodrigo Burégio, 18 anos.

Swamy Sodré, 19 anos

“Quero concluir e somar com o curso técnico de segurança do trabalho.Para mim, a Católica oferece o melhor curso de Engenharia Química de Pernambuco”, ressalta Swami Sodré, 19 anos.