Novos alunos de Direito fazem matrículas

DSCN6495

Alunos aprovados no curso de Direito que vão estudar na Católica a partir de agosto (2ª entrada) realizaram, na manhã desta terça-feira (7) a matrícula, no auditório G2.

“Querendo ou não, a tradição conta muito e isso a Católica tem de sobra”, disse Laís Dantas, uma das primeiras alunas a ser atendida. “Conversei com algumas pessoas antes de tomar a decisão de estudar aqui, e a maioria delas elogiou muito a Universidade”, completou.

O futuro Bacharel em Direito Vitor Bradley foi direto quando perguntado sobre o que o fez escolher a Católica: “Bons professores, boa estrutura, além da tradição na área jurídica”, disse. “Tenho familiares que estudaram aqui e sempre me falaram que seria a melhor escolha”, encerrou.

Amanhã (8), no período da manhã, os alunos aprovados no curso de Engenharia Civil realizarão as matrículas no auditório G1. Já no G2, serão realizadas as matrículas dos novos alunos de Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Química (Lic.) e Física (Lic.). À tarde, será a vez dos aprovados em Arquitetura e Urbanismo e Ciência da Computação.  Mais informações no site http://www.unicap.br/vestibular/ ou nos telefones 2119-4123 ou 2119-4408.