Novatos do curso de Direito são recepcionados com música

Contribuição Tifanny Valente

Em um clima de descontração ao som da banda MPB Unicap, os calouros do curso de Direito deram início nesta manhã (3) à vida acadêmica. Os novos alunos também foram recepcionados pelo diretor do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Jayme Benvenuto, e pelo coordenador do curso, professor Marcelo Labanca, na sala multiuso do 7º andar (703-G).

Entre os calouros das três novas turmas de Direito, estão as amigas Vitória Resende e Larissa Vila Nova, vindas no colégio GGE. “Optei pela  Católica por seu excelente conceito”, falou Vitória. “Esperamos nos dar bem no curso”, dizem as estudantes.

Já Renata Lima, ex-aluna do Colégio São Bento, prestou vestibular para a Unicap (Universidade Católica de Pernambuco), UPE (Universidade de Pernambuco), UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), e AESO – Faculdades Integradas Barros Melo. Porém, deu preferência à Católica.

Agora, os novos alunos de Direito poderão acompanhar as novidades sobre o curso através do Twitter pelo endereço @direitounicap.Outras informações sobre o curso 2119-4177