Nova Diretoria da Empresa Júnior toma posse

A nova diretoria da Empresa Júnior da Unicap tomou posse em uma cerimônia prestigiada. Trinta e dois novos alunos passam a integrar a empresa em 2019 . Rômulo Carvalho, presidente Institucional da Empresa Júnior Unicap, explicou que o trabalho realizado é o de consultoria e elaboração de projetos sem fins lucrativos, com foco principal nas áreas de gestão, arquitetura, engenharia e publicidade, além de outras cinco áreas que trabalham integradas. “Este ano é, particularmente, importante para a gente porque em 2018 a gente conseguiu bater, pela primeira vez, na história da Empresa Júnior Unicap, a meta da Brasil Júnior, que é o órgão responsável por fiscalizar e regular todas as empresas júniores do Brasil”, explicou.

O evento também contou com discursos dos professores orientadores, Breno José de Andrade Carvalho e Carolina Monteiro, e com a fala de Simone Pessoa Gouveia de Melo Lucresi, mãe de uma das diretoras da empresa.

Em nome da Universidade, o Pró-Reitor Administrativo, Márcio Waked, enfatizou a importância da Empresa Júnior para a Unicap e deu as boas-vindas à nova direção e a quem está integrando agora o funcionamento da empresa. “A Empresa Junior é um orgulho para nossa instituição, além de todo o sucesso que já atingiu ao longo desse curto espaço de tempo, isso não os faz esquecer ou deixar de lado a responsabilidade que têm de avançar”, falou. Comentou também sobre o DNA da Universidade Católica de Pernambuco, que tem uma orientação de colocar toda sua estrutura, todos os seus saberes em prol da sociedade e da solução dos principais problemas que enfrentamos. Com certeza vai ser um dos melhores investimentos que vocês vão fazer na vida”, finalizou.