NEAL promove mesa-redonda sobre relações internacionais no Atlântico

A Universidade Católica de Pernambuco sediou na manhã desta segunda-feira (11) uma mesa-redonda promovida pelo NEAL (Núcleo de Estudos para a América Latina) sobre Negócios em Português: as Relações Internacionais no Atlântico.

O assessor de Relações Internacionais da Unicap, que organizou o evento, dividiu a mesa com o ex-aluno da Católica Gilvan Oliveira 20131111_101356e com professor português Paulo de Lencastre. Gilvan foi aluno de Direito e de Jornalismo da Unicap e hoje faz parte do MBA Atlântico, uma oportunidade para quem quer turbinar seu currículo com um intercâmbio em Portugal ou em Angola.

O professor Paulo de Lacastre é PhD em Marketing pela Universidade Católica de Louvain na  Bélgica e mestre em Marketing pela mesma instituição. Além disso, ele ainda é  formado em Economia pela Universidade do Porto, em  Portugal. Bem-humorado, o português brincou. “Eu já me sinto um bom pernambucano”, disse. Lacastre falou dos métodos utilizados para a seleção de pessoas para participarem do projeto.

Mais informações estão disponíveis no site abaixo;