Mutação precária das relações individuais e coletivas do trabalho será tema da V Semana de Direito do Trabalho da Unicap

O Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Católica de Pernambuco realiza, nos dias 23 e 24 de maio, a V Semana de Direito do Trabalho, que nesta edição discutirá o tema: “A mutação precária das relações individuais e coletivas do trabalho: a resistência operária em tempos de crise”. O evento será realizado pela manhã e à noite, no horário das 9h às 12h e das 19h às 22h, no Anfiteatro do 3º andar do bloco G4.

A V Semana de Direito do Trabalho da Unicap, coordenada pelos professores do curso de Direito da Católica, Rogéria Gladys e Amaro Pessoa, tem o apoio dos Programas de Pós-graduação em Direito da Católica e da UFPE e do Instituto Ítalo-Brasileiro de Direito do Trabalho.