Museu de Arqueologia da Unicap participará do evento Primavera Nacional de Museus

O Museu de Arqueologia da Universidade Católica de Pernambuco vai participar no período de 19 a 23 de setembro da Primavera Nacional de Museus, uma ação realizada em parceria com o Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM). O evento será gratuito e vai ser realizado durante todo o dia, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30.

A programação inclui visita guiada no Museu de Arqueologia com  a exposição “Um cemitério indígena de 2000 anos”; palestra sobre o tema: ” A pré-história de Pernambuco”  – no  turno da manhã e palestra sobre o tema: ” Patrimônios Históricos e Culturais do Recife” – no turno da tarde.

Serviço:

Para outras informações basta entrar em contato com o Museu de Arqueologia da Católica, pelos números: (81) 2119-4192 ou 2119-4000, ou comparecendo à sede do Museu, localizado na Rua do Príncipe, 526 – Bloco G – 1º andar – sala 107 (acesso pela escada ao lado do Banco Itaú).