“Modelo de Gestão e Operação de uma Consultoria e Fábrica de SW – caso Pitang” é tema de palestra na Católica

Pitang agile ITA Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos de Tecnologia da Universidade Católica de Pernambuco promove, dia 23/04, às 18h45, no Auditório do 3º andar do bloco G4, a palestra “Modelo de Gestão e Operação de uma Consultoria e Fábrica de SW – Caso Pitang”, proferida por Antônio Valença CEO da Pitang. O palestrante é Mestre em Ciência da Computação pelo Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco e certificado como Gerente de Projetos pelo PMI. Atua na indústria de software desde 1986 e é CEO da Pitang desde 2007.

A Pitang (www.pitang.com) é a Fábrica de Software do C.E.S.A.R, um dos principais institutos de inovação do país, e oferece serviços de desenvolvimento de sistemas, consultoria, fábrica de software e de testes, migração de legados e outsourcing. Possui certificação CMMi 3, MPS.BR Nível C, MPT.BR Nível 3 e ISO 9001:2008 e tem sido reconhecida já por 4 anos seguidos como uma das 250 pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil pela ExamePME e Deloitte, bem como uma das melhores empresas para se trabalhar em TI/Telecom no Brasil segundo o Great Place To Work.