Missa em Ação de Graças pelo semestre de Filosofia e Teologia

img_3168Uma missa em ação de graças pela conclusão do semestre dos cursos de Teologia e Filosofia foi celebrada no final da tarde desta segunda-feira (28), na Capela da Universidade. A eucaristia foi celebrada pelo Reitor da Unicap, Padre Pedro Rubens Ferreira Oliveira. A cerimônia contou com a presença de alunos, professores e funcionários. Durante o sermão, Padre Pedro falou sobre as incertezas trazidas pelas crises vividas pelo Brasil e ressaltou a importância desses dois cursos na forma como lidar com esse período. “O curso de Filosofia nos ajuda a exercitar pensamento mais crítico enquanto o de Teologia nos ajuda a aprofundar a inteligência das escrituras. Temos muito o que agradecer aos nossos colaboradores e a vocês estudantes”.