Maurício Maliska fala na Unicap sobre os destinos da pulsão invocante no fim de análise

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica da Universidade Católica de Pernambuco, por meio do Laboratório de Psicopatologia Fundamental e Psicanálise, realiza palestra do Prof. Dr. Maurício Eugênio Maliska (Unisul), sobre o tema “Destinos da pulsão invocante no fim de análise”. O encontro, que é aberto ao público, será na terça-feira, dia 6/08, às 14h, na sala 307, 3º andar do bloco G4.

Maurício Eugênio Maliska é Graduado em Psicologia (2000), mestre (2002) e doutor (2008) em Linguística pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com estágio de doutorado (sanduíche) na École Doctorale Recherches en Psychanalyse et Psychopathologie – Université Paris VII (Denis Diderot). Doutor em Psicologia (2014) pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Psicanalista, membro de Maiêutica Florianópolis – Instituição Psicanalítica, professor de Psicanálise no Curso de Graduação em Psicologia e no Programa de Pós-graduação em Ciências da Linguagem da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Líder do Grupo de Pesquisa Psicanálise e Linguagem da Unisul.