Matrículas dos aprovados no Vestibular 2015 da Católica começaram hoje

image1

Foram realizadas na manhã desta quarta-feira (07) as matrículas para os aprovados nos cursos de Filosofia, História, Letras, Teologia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Medicina e Psicologia. As matrículas para o curso de Direito (1ª e 2ª entrada – noite/ 1ª entrada – manhã) serão realizadas ainda hoje no período da tarde (14h às 16h30).

Os cursos com maiores expectativas de matrículas de hoje são Medicina e Direito. “O total esperado para o dia, contando com os dois auditórios (GI e GII) é de 500 pessoas, entre elas, 100 são para o curso de Medicina”, disse o auxiliar administrativo da DGE da Católica, Kamar Costa.

Matriculada em Medicina, Nathália de Souza, 17 anos, afirmou que, mesmo sendo um curso novo, confia na credibilidade da Católica. “Se seguir o perfil da Universidade, será um bom curso, assim como os outros. Foi a única Universidade particular para a qual prestei vestibular”, complementou.

Aprovado em História, Marcos Antônio, 50 anos, diz ter escolhido a Instituição devido às boas referências. “O curso de História da Católica é conhecido pela sua alta qualidade e eu sempre quis cursá-lo, então pensei imediatamente em estudar aqui”, disse.

Houve alguns casos de ausência de documentos autenticados, nos quais os aprovados tiveram dificuldades para realizar a matrícula. Segue a lista com os documentos necessários:

• Comprovante de pagamento P1;
  • Requerimento de Matrícula Padronizado – CATÓLICA;
  • Carteira de Identidade (original + cópia);
  • CPF do próprio candidato (original + cópia);
  • Título de Eleitor (original + cópia);
  • Quitação Eleitoral – último comprovante de votação (original + cópia);
  • Quitação do Serviço Militar – atualizado (original + cópia);
  • Certificado de conclusão do Nível Médio (original + cópia);
  • Ficha 19 – Histórico Escolar do Nível Médio (original + cópia);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (original + cópia);
  • 1 foto 3×4 (de frente).

* Todas as cópias devem ser AUTENTICADAS PELO ALUNO e os originais em seu poder, para possível consulta.

PAGAMENTO: poderá ser feito, também, no Posto do ITAÚ – térreo do bloco G.