Manhã de matrícula para aprovados no Vestibular 2012.2

Foto: Carolina Nogueira

Os alunos que passaram no Vestibular 2012.2 da Católica e que entrarão no segundo semestre na Universidade viveram uma manhã de segunda-feira (23) de muita expectativa. O horário das 9h às 11h foi reservado para quem vai fazer Engenharia Química e Engenharia Civil.

O futuros aluno do curso de Engenharia Civil, Alan Kleber Leite de Almeida, de 19 anos, disse que está animado e ansioso para o início das aulas. “O curso de Engenharia da Católica é bastante conhecido e é muito renomado. ” Ele disse também que otpou por esta área influenciado pela família. “Tenho parentes que trabalham e estudam Engenharia, então acabei pegando afinidade pelo curso”.

Quem não teve o nome na lista dos aprovados deve ficar atento à divulgação dos remanejados prevista para esta quarta-feira (25). Outras informações pelo telefone 2119-4143.