Madrigal Lindbergh Pires apresenta recital em homenagem aos 72 anos da Unicap

madrigal2

O Madrigal Lindbergh Pires apresentou, na noite desta quinta-feira, dia 24, às 20h, na Capela da Universidade, o recital “Temas de Filmes e Canções da Broadway”, em homenagem ao aniversário de 72 anos da Universidade Católica de Pernambuco. O Madrigal é formado pelo regente Jadson Oliveira; pianista Alison Quiroz; sopranos Patrícia Maria, Nadja Laureano, Vanessa Melo, Winaline Melo, Sônia Maria, Lílian Cristina e Taynan Julliane; contraltos Gilvânia Nascimento, Isolda Silva e Fernanda Cavalcante; tenores Adonis Silva, Guilherme Moraes e William Carvalho, e baixos Rodrigo Deodato e Rodrigo Cruz.

Jadson-OliveiraEm entrevista ao Boletim Unicap, Jadson Oliveira falou do espetáculo preparado. “O Madrigal apresenta, neste recital, um repertório inédito que são temas de filmes e faremos canções da Broadway, que estão em evidência no momento, no mundo. Então, apresentaremos um repertório agradável, tenho certeza que o público vai se deleitar.”

Continuando, ele falou sobre a homenagem ao aniversário da Católica. “Nós estamos comemorando os 72 anos de uma grande instituição, uma das maiores do país e uma instituição que apoia a cultura dentro de suas atividades cotidianas. É importantíssimo esse apoio cultural. Ela tem importância, não apenas, no âmbito educacional, mas no âmbito cultural e artístico”, finaliza.

Acompanhe a gravação na íntegra (feita com dispositivo não profissional).

Acompanhe, abaixo, o programa e a ficha técnica do espetáculo.

programa003-

programa004-