Madrigal faz recital natalino no campus

DSC_1211Idealizado pela Pró-reitoria Comunitária em conjunto com o Madrigal Lindbergh Pires, o Recital no Campus foi realizado na noite desta terça-feira (2), no bloco G da Universidade Católica, e atraiu muitos espectadores. O recital foi em homenagem ao Irmão Pires, morto há um ano e fundador do Madrigal.

DSC_1215Na apresentação, foram cantadas músicas natalinas, regidas pelo maestro Jadson Oliveira. O intuito foi aproximar alunos, professores e pessoas que passassem pelo campus da Unicap, convidando-os a escutar e participar do coro. Além disso, foi também um ensaio geral, já que o Madrigal irá se apresentar no próximo dia 10, no auditório do bloco G da Universidade Católica. O evento é aberto ao público.