Liceu Nóbrega entra no clima do São João

O Liceu Nóbrega promoveu uma festa junina no fim da tarde desta quinta-feira (22) no pátio do colégio. Foi uma verdadeira confraternização entre alunos, pais e professores que reuniu cerca de 800 pessoas de acordo com a organização do evento. Bandeirinhas, barracas de comidas típicas, forró e, como não poderia faltar, uma fogueira deram o tom do arraial.

“Não poderíamos deixar de passar este momento tão significativo para a cultura nordestina. Que a festa transcorra num ambiente prazeroso de alegria”, disse a diretora Zélia durante a abertura da festa.

A programação contou com apresentações musicais, peças de teatro, coreografias e recitais. Tudo organizado pelos professores e alunos durante oficinas que aconteceram ao londo deste mês de junho. Confira na galeria de fotos de Marcela Dubourcq como foi o clima de arrasta pé do Liceu Nóbrega.