Liceu de Artes e Ofícios celebra São João com grande festa

O Liceu de Artes e Ofícios realizou sexta-feira (22) sua festa de São João. Organizada por uma comissão de alunos do 3º ano do ensino médio, pela direção da escola e alguns professores, a festa que começou às 15h30 e tinha previsão de acabar às 22h estava de encher os olhos. A quadra esportiva do colégio foi decorada pelos alunos com tecidos, predominantemente a chita, mesas e cadeiras.

Segundo o coordenador disciplinar, Laílson Lima, a festa foi dividida em duas partes: a primeira etapa tinha como público-alvo alunos do ensino fundamental e suas famílias, e a entrada era franca; a partir das 18h, começava a  festa de formatura do 3º ano. Os ingressos para essa segunda festa foram vendidos antecipadamente por R$ 5,00, mas quem chegasse sem convite também podia comprá-lo na hora. Com música da banda MKB Brega e a participação de DJs, a noite foi um arraso.