Laboratório Inácio de Loyola ganha novos computadores

O laboratório Inácio de Loyola, do curso de Ciência da Computação, ganhou novos computadores. As máquinas são de última geração, com processadores “i7″ – o mais avançado da Intel -, usb 3.0, monitores de 18,5” LCD widescreen. Além disso, o laboratório ainda terá rede wifi (internet sem fio). Os equipamentos foram comprados com o apoio da Fasa.

Alunos e professores estão na expectativa para a reinauguração do espaço, que serve tanto para aulas práticas como para os alunos fazerem pesquisas e trabalhos acadêmicos.

“Estamos muito felizes, porque esse é um laboratório de última geração. Poucas instituições podem dizer que têm um. Isso faz com que a gente mantenha e aumente a qualidade do nosso curso”, destaca a professora Ana Eliza, coordenadora do curso de Ciência da Computação.